Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Diálogos com a Extensão ocorrerá em Frederico Westphalen

dialoNo dia 26 de novembro será realizada a primeira edição do “Diálogos com a Extensão”, atividade que visa uma aproximação entre a Universidade e a comunidade por meio de ações de extensão. O evento ocorrerá no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio Cardeal Roncalli, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h15min.
Aqueles que desenvolvem ações de Extensão e queiram compartilhá-las com a comunidade acadêmica e frederiquense, terão dez minutos para apresentá-las.  Na ocasião, também serão ouvidos representantes de entidades locais.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br