Participe da pesquisa do perfil nacional dos estudantes de graduação

Estudantes de todas as universidades federais do país estão participando de uma pesquisa com o objetivo de identificar o perfil dos alunos de graduação destas instituições. A pesquisa é promovida pela Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), por meio do seu Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (Fonaprace). O questionário pode ser respondido até o dia 18 de dezembro na página www.perfil.ufu.br.

O objetivo principal da pesquisa é contribuir para melhorar a gestão da UFSM e de todas as outras instituições participantes, especialmente quanto à política de assistência estudantil.

Os dados coletados serão utilizados única e exclusivamente para fins institucionais e de pesquisa. As respostas são confidenciais e não serão identificadas com o nome ou qualquer outro dado em nenhum tipo de publicação.

Fonte: ufsm.br

c0a93714-f53c-4770-9a70-c4a6ed571d1b.jpg.500x375 q85 crop-scale