Nota de Esclarecimento

A Direção do Centro expediu nota de esclarecimento para a comunidade acadêmica através do Memorando Circular N. 09/2014:

“Em razão de fatos ocorridos na última semana, de maneira externa e interna à universidade, a Direção do Centro de Educação Superior Norte do Rio Grande do Sul, expressa repúdio a qualquer tipo de violência, seja esta física, verbal, moral ou ao patrimônio público ou privado, em qualquer circunstância. Preservamos ainda de forma inequívoca o direito à expressão.

Lembramos porém, que as ações individuais ou coletivas, internas ou externas à universidade, que venham a caluniar a imagem da instituição ou de toda e qualquer pessoas, são cabíveis de sanções administrativas ou inquérito civil.”

Confira o documento completo: Memorando Circular N. 09/2014.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br