Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Confira o listão dos aprovados no Vestibular UFSM 2014

Divulgado o listão dos aprovados no Vestibular 2014 da UFSM, na manhã do último sábado (17), pela Comissão Permanente do Vestibular. A listagem também pode ser conferida no site da Coperves.

As vagas estão distribuídas em 105 cursos nos centros universitários das cidades de Santa Maria, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Silveira Martins. Ao total, são 4.666 estudantes que preencheram as vagas. Destes, 305 no campus Frederico Westphalen, e 356 em Palmeira das Missões, num total de 12 cursos.

Os calouros agora precisam ficar atentos aos prazos da instituição. A confirmação de vaga deve ser feita com a entrega ou postagem dos documentos necessários, via web, entre os dias 26 e 30 de janeiro. As matrículas, via Portal do Aluno, poderão ser realizadas nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro. Mais informações, aqui.

Mais informações serão prestadas aos aprovados a partir desta segunda-feira (19).

A listagem também pode ser conferida no site da Coperves.

Para mais informações entre em contato com a COPERVES, através do telefone (55) 3220 8170 ou do e-mail falecom@coperves.ufsm.br

Aos aprovados no campus Frederico Westphalen consultem a SUGRAD (Secretaria Unificada de Graduação) na sala 103 em frente ao NAP (Núcleo de Apoio Pedagógico), pelo ramal 8720, ou pelo e-mail sugrad.fw@ufsm.br.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br