Oportunidade para Estudantes: abertas as inscrições para colaboradores nas Comissões do Processo de Confirmação de Vaga do Processo Seletivo Único e Seriado 2014

A Pró-Reitoria de Graduação – Coordenadoria de Planejamento Acadêmico e a Comissão de Seleção e Ingresso da Universidade Federal de Santa Maria lançaram edital de Seleção para Estudantes Colaboradores nas Comissões do Processo de Confirmação de Vaga do Vestibular e Processo Seletivo Seriado 2014.

Serão ofertadas 15 vagas para estudantes de graduação ou pós-graduação, regularmente matriculados na UFSM, com exceção dos que realizaram o vestibular 2014. Cada candidato selecionado receberá duas bolsas no valor de R$400,00 (quatrocentos reais).

Os interessados deverão inscrever-se até as 23 horas e 59 minutos do dia 21 de janeiro de 2015, via e-mail para copa.prograd@ufsm.br, com envio da ficha de inscrição assinada e escaneada que consta no edital

O resultado final será divulgado no dia 23 de janeiro de 2015, no portal da UFSM, clicando em “Editais” que fica na parte inferior direita da página, e em seguida em “Pró-Reitoria de Graduação”.

Os selecionados trabalharão na Comissão em Santa Maria.

Veja o edital completo aqui.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br