Os candidatos classificados para ingresso no 1º ou no 2º semestre letivo 2015 da UFSM devem fazer a solicitação de confirmação da vaga e a entrega de documentos nesta semana, de segunda (26) a sexta-feira (30).
A 1ª etapa é a solicitação de confirmação da vaga pela internet. Todos os candidatos classificados para ingresso no 1º ou no 2º semestre letivo da UFSM deverão fazer a solicitação de confirmação da vaga por meio do site do Derca, link “confirmação da vaga”, utilizando o número da inscrição do Vestibular como login e a data de nascimento (formato DDMMAAAA) como senha.
Na tela, o candidato deve:
A) conferir, completar e, se necessário, corrigir os dados apresentados;
B) homologar e confirmar as informações;
C) imprimir e assinar o comprovante de solicitação de confirmação da vaga.
O e-mail informado no cadastro será o canal de comunicação entre o Derca e o candidato. O interessado deve verificar a caixa de spam do seu e-mail.
A 2ª etapa, que é a entrega de documentos, também deverá ser feita até sexta (30), das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h, no Salão Imembuí, que fica no 2º andar do prédio da Reitoria, no campus da UFSM Santa Maria.
Orientações sobre a documentação a ser enviada por Sedex ou entregue pessoalmente:
– Os candidatos inscritos pelas Cotas EP1A, EP2A e B: deverão entregar apenas pessoalmente toda a documentação exigida;
– Os candidatos inscritos pelas demais cotas ou pelo sistema universal poderão entregar os documentos via Sedex (endereço: Av. Roraima, 1.000, Cidade Universitária, bairro Camobi, Santa Maria – RS, CEP 97105-900, prédio da Administração Central, 2º andar, Salão Imembuí) ou pessoalmente;
Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato do Vestibular 2014.
Fonte: ufsm.br
Assessoria de Comunicação da Direção do Centro