Vagas Remanescentes 2015

De 26 a 30 de janeiro estão abertas as inscrições para o Processo de Habilitação às Vagas Remanescentes 2015, para ingresso em cursos de graduação desta Universidade que não tiveram suas vagas totalmente preenchidas através do Concurso Vestibular 2014 (Processo Seletivo Único e Seriado).

Estão sendo oferecidas 640 vagas na Universidade Federal de Santa Maria,    sendo 341 vagas no campus de Santa Maria, 92 vagas no de Frederico Westphalen, 70 vagas no de Palmeira das Missões e 137 no de Silveira Martins.

A Habilitação é destinada a candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2014 ou 2013 ou 2012 ou 2011. A UFSM utilizará as notas das provas objetivas e da prova de redação do ENEM adotado. Para os candidatos que realizaram mais de um exame, será considerado o escore do mais recente.

A inscrição será realizada no site da COPERVES, www.coperves.ufsm.br , link Vagas Remanescentes 2015.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos devem ler, obrigatoriamente o Edital antes de realizar sua inscrição.

Clique aqui e confira o Edital.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Para mais informações, entre em contato com a COPERVES, através do telefone (55) 3220-8170.
Fonte: coperves.ufsm.br

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro