Ações pelo “Movimento Pela Paz Sepé Tiaraju” ocorrerão na UFSM-FW nesta sexta-feira

movimentoAtendendo ao chamado da Promotoria Pública que está desenvolvendo o projeto “Movimento Pela Paz Sepé Tiaraju” que propõe uma reflexão e ação para a construção de uma cultura de paz, serão desenvolvidas diversas ações em Frederico Westphalen, nos dias 19, 20 e 21 de março.

Dentro dessa programação, a UFSM de Frederico Westphalen, convida todos os interessados a participar na próxima sexta-feira, das ações que ocorrerão na Instituição. No Centro de Convivência, será promovida a partir das 9 horas, uma discussão envolvendo o tema “O papel da ética para a formação da cultura da não violência”, conduzida pelo Administrador e Mestre em Desenvolvimento, Cleomar Marcos Fabrizio e o tema “Expansão das universidades públicas no interior do país e a contribuição para a recuperação de comunidades vulneráveis”, conduzida pelo Doutor em Engenharia Agrícola Genesio Mario da Rosa e pela doutoranda em história Fabiana Regina da Silva. Também ocorrerá no mesmo local, o Workshop “Educação para Paz”, que terá como palestrante o Doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, professor Cícero Marcos Texeira.

Para mais informações sobre o evento e sua programação em Frederico Westphalen, acesse: Programação.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br