Capacitação no Portal de Periódicos CAPES para Palmeira das Missões

7f6f0a34-e9b0-4454-b418-fd5e16431453A bibliotecária Simone Costa, integrante do Sistema de Bibliotecas da UFSM (SiB-UFSM), proferiu capacitação no Portal de Periódicos CAPES para o campus de Palmeira das Missões. Participaram da capacitação os alunos dos professores João Pedro Velho e Rafael Lazzari, da disciplina de Gestão da Informação na Produção Animal. A capacitação ocorreu na última sexta-feira (24), em dois horários, às 10h30 e às 14h.

Simone salienta a importância da comunidade acadêmica em conhecer e utilizar o Portal de Periódicos CAPES, pois é “uma ferramenta de suma relevância para a pesquisa cientifica”.

A capacitação está sendo oferecida por meio cronograma mensal na página da Biblioteca Central e também mediante agendamento com os professores.

Fonte: ufsm.br

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro