Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

​UFSM realiza homenagem a estudantes e servidores premiados em 2014

Na manhã desta segunda-feira (22), aconteceu no Espaço Multiuso a solenidade de homenagem a alunos e servidores da UFSM premiados em 2014. A iniciativa teve por finalidade enaltecer o esforço e dedicação dos condecorados.

O evento contou com a presença, na mesa de honra, do reitor, Paulo Afonso Burmann, dos pró-reitores de Graduação, Martha Bohrer Adaime, de Pós-Graduação e Pesquisa, Paulo Renato Schneider, e de Gestão de Pessoas, Neiva Maria Cantarelli, e do coordenador de Educação Básica, Técnica e Tecnológica, Luiz Fernando Sangói.

Na cerimônia, 169 acadêmicos e docentes que receberam premiação acadêmica em 2014, indicados pelas coordenações dos cursos,tiveram seus trabalhos reconhecidos pela Universidade, do ensino médio à pós-graduação.

Em sua fala, o reitor destacou que a Universidade se constitui em um espaço de oportunidades, onde aqueles que entram encontram um lugar para crescer e construir suas carreiras. “Desta forma, com muito orgulho, com muita honra, nós homenageamos todos os nossos talentos, os jovens, os mais experientes, aqueles que estão efetivamente iniciando nas suas jornadas dentro da UFSM”, destacou Burmann.

Entre os homenageados estiveram professores e estudantes de Engenharia Ambiental e Sanitária, Jornalismo e Relações Públicas, do campus Frederico Westphalen.

Os homenageados que não puderam comparecer à cerimônia podem retirar o seu certificado no Gabinete do Reitor, no 5º andar do prédio da Reitoria.

Texto adaptado e foto: Germano Molardi, acadêmico de Jornalismo, bolsista da Agência de Notícias.

Reitor e alguns dos homenageados

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br