Acadêmicos de Relações Públicas promovem bate-papo entre agências de comunicação do município

Aconteceu ontem (23) no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio Cardeal Roncalli, em Frederico Westphalen, o evento “Conectando ideias, compartilhando experiências”. O debate entre três empresas de comunicação do município e estudantes foi organizado pela 6° turma de Relações Públicas da UFSM, sob coordenação da professora Lari Rigo.

A ideia que surgiu na disciplina de Comunicação Multimídia nas Organizações promoveu um bate-papo importante sobre assuntos e experiências de mercado e em específico, as práticas envolvendo as plataformas multimídias, uma vez que o processo de transformação e consolidação do conteúdo para as mesmas começou há pouco tempo.

As agências convidadas para o debate, DarUp Comunicação Integrada, Agência Holy e a empresa KS Brasil, representadas respectivamente por Márcio Mendonça, Anelise Machado e Lisiane Vaz da Silva realizaram na oportunidade um sorteio de três estágios de trinta dias entre os acadêmicos de Jornalismo e Relações Públicas presentes no evento.
Essa é uma iniciativa simples e instigante de promover o intercâmbio entre discentes e docentes da UFSM e comunidade frederiquense, representadas pelas três principais agências de comunicação da cidade e o Departamento de Comunicação (DECOM).

11655480 846204158809066 285067136 n

Foto: Agência Da Hora.