Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Curso de Relações Públicas apoia a realização do 5º Festival Atena

O Curso de Relações Públicas da Universidade Federal de Santa Maria – Campus Frederico Westphalen participou do 5º Festival Atena. Realizado sábado, dia 20, em Frederico Westphalen, o evento destacou a cultura regional de forma ampla e integrada. O Curso de Relações Públicas foi um dos apoiadores do festival, por meio da elaboração e execução de atividades de relações públicas no contexto da produção cultural.

Acadêmicas da disciplina de Marketing e Produção Cultural, do 2º semestre, sob orientação e supervisão da professora Melina de Souza Mota, trabalharam na divulgação do festival nas escolas e junto às autoridades do município e região e na cobertura institucional do evento, além da elaboração e aplicação de uma enquete de satisfação. Na avaliação da professora Melina, “o resultado deste apoio é satisfatório a medida em que o número de participantes –artistas e expectadores– e de autoridades presentes no evento teve um aumento significativo. Além disso, a realização de tais atividades possibilitou às acadêmicas não só o estabelecimento de articulações entre os campos de Relações Públicas e Produção Cultural, mas, principalmente, a aplicação dos conhecimentos construídos em sala de aula e, logo, a integração entre teoria e prática”.

MPC e 5FA release1

Texto: Melina de Souza Mota/ Professora Adjunta do DECOM