SAI lança campanha de acolhimento a intercambistas que chegam à UFSM

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) lançou a campanha “Amigo Internacional”, que tem por objetivo auxiliar os alunos estrangeiros que estão chegando para estudar na UFSM no segundo semestre de 2015.

Alunos e servidores de todos os campi da UFSM interessados em acolher os intercambistas para ajudá-los no processo de adaptação na UFSM, conhecer uma nova cultura e treinar outro idioma, podem se inscrever até o dia 10 de julho para recebê-los. Após a inscrição, será marcada uma reunião com os candidatos para esclarecimentos sobre o período em que estará ajudando o estudante estrangeiro.

Informações sobre as atribuições do ajudante e as inscrições para participar podem ser conferidas no edital.

Fonte: ufsm.br

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro