Teste de Suficiência será aplicado em Santa Maria e Frederico Westphalen

A comissão organizadora do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira (Teslle) publicou um adendo no qual informa que as provas serão aplicadas nos municípios de Santa Maria e Frederico Westphalen. Os candidatos inscritos que quiserem realizar o teste nesta última cidade devem informar a opção até o dia 15 de setembro pelo e-mail suficiencia.ufsm@gmail.com.

Podem participar do teste alunos de pós-graduação, professores, servidores técnico-administrativos e também alunos de graduação que sejam prováveis formandos em 2015. Ao custo de R$ 40,00, a inscrição pode ser realizada até este sábado (5), no Portal do AlunoPortal do Professor ou Portal do RH, dependendo da categoria funcional de cada candidato. A taxa pode ser paga até as 15h59min da próxima terça-feira (8).

O Teslle é uma ferramenta que possibilita que alunos e servidores da UFSM testem os seus conhecimentos nos seguintes idiomas: alemão, espanhol, francês, inglês e português como língua estrangeira. As provas vão ocorrer no dia 9 de outubro.

Mais informações constam no edital N° 002/2015 do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas.

Fonte: ufsm.br

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro