Lista de ônibus para a JAI

A Coordenação de Iniciação Científica da UFSM disponibilizará ônibus para o deslocamento dos alunos dos campi de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões que apresentarão trabalhos na JAI 2015. Dessa forma o Gabinete de Projetos está elaborando as listas de passageiros para levantar a demanda e organizar o transporte.

Os alunos interessados em utilizar este transporte deverão preencher o formulário eletrônico disponível aqui, até sexta-feira dia 09/10/2015.

Salienta-se que:

Somente poderão utilizar o transporte os alunos que preencherem corretamente este formulário.

Alunos inscritos como ouvintes também podem se inscrever ao transporte através deste formulário.

Os formulários preenchidos com informações incorretas ou incompletas serão excluídos.

Os Horários e Locais de saída serão informados posteriormente através do email informado no formulário.

O preenchimento desta lista não garante o transporte, que dependerá do número de ônibus contratados e número de inscritos.

Para mais Informações entre em contato com o Gabinete de Projetos.

Link do do formulário: Formulário Eletrônico.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br