JAI: Acadêmicos representarão a UFSM na 68º SBPC em Porto Seguro

20120905 150814 logotipo jaiA Coordenadoria de Iniciação Científica (CIC/PRPGP) divulgou a listagem dos alunos contemplados com o Prêmio 40 Melhores – 30ª JAI, concedido às melhores apresentações de trabalho do Salão de Iniciação Científica da Jornada Acadêmica Integrada (JAI). Dentre os premiados, estão estudantes da UFSM campi Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, dos cursos de Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária e Jornalismo, conforme a lista dos 40 melhores trabalhos premiados.

Os acadêmicos contemplados estão credenciados a representar a UFSM na JAI, que acontece na 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), na Universidade Federal do Sul da Bahia, em Porto Seguro, de 3 a 9 de julho de 2016. A participação será totalmente subsidiada pela UFSM, desde que o estudante mantenha vínculo acadêmico até o final do primeiro semestre de 2016 e atenda aos procedimentos que serão oportunamente informados.

A cerimônia de entrega dos certificados acontecerá dia 1º de dezembro, às 15h, no Auditório Flávio Miguel Schneider, no CCR.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br