Alunos do Curso de Sistemas de Informação apresentam resultados de trabalhos desenvolvidos

DSC00558 Os alunos da disciplina de Projeto de Software II do Curso de Sistemas de Informação, sob orientação do Prof. Dr. Cristiano Bertolini, estão realizando uma exposição no saguão do prédio central. A exposição apresenta os sistemas desenvolvidos para atender a uma série de demandas da UFSM e da região.

Foram desenvolvidos sistemas para a SAI (Secretaria de Assuntos Internacionais), para o Almoxarifado, para o Laboratório de Recursos Hídricos, para a coordenação do TGSI (Trabalho de Graduação em Sistemas de Informação), para a PRE (Pró-Reitoria de Extensão) e para a Coordenação do COREDE Central.

Os sistemas desenvolvidos e os respectivos alunos participantes são:

– Sistema de Controle de Patrimônio (Acadêmicos Cleomar João Theisen, Daniel Malgarin Corrêa, Felipe Gonçalves, Naidú Gasparetto de Souza)

– Sistema de Visualização da Qualidade da Água Subterrânea da Bacia do rio da Várzea (Denison Molina, Juliano da Conceição, Lázaro Hahn Martins, Leonardo Lavalhos Linke, Matheus Orlandi de Castro)

– Sistema de Visualização de Projetos de Extensão da UFSM (Adriana Tederke, Angélica Skalee, Carina Zortea, Eduardo Balbuena, Mateus Volpatto)

– Ferramenta de Apoio e Visualização dos Dados de Intercâmbio da UFSM (Iulisloi Zacarias, Júlio Moerschbacher, Rafael Vitalli, Ricardo Ferrari)

– Sistema Gerenciador de TGSI (Fredi Tiburski, Jardel Buzatto, Jefferson Dalanhol, Juliana de Fátima da Silva, Mateus Buttura, Talliny Dalla Nora)

– Portal do COREDE Central (Adriano de Barros, Carine Piovesan, João Paulo Vieira, Maik Basso, Silvana Kliszcz, Simone Ceratti)

A exposição dos banners segue até o dia 11 de dezembro.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br