Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Lançado edital para preencher vagas disponíveis na UFSM



Está aberto até dia 31 de outubro, período de inscrições para Ingresso e Reingresso na UFSM. No campus da UFSM de Frederico Westphalen estão sendo ofertadas vagas nos cursos de Engenharia Florestal – 50 vagas, Jornalismo – 77 vagas, Engenharia Ambiental e Sanitária – 15 vagas, Relações Públicas – 70 vagas e Sistemas de Informação – 30 vagas.

Existe cinco modalidades de ingresso previstas nesta forma de seleção na UFSM:

Reingresso: para candidatos que tenham abandonado ou cancelado, por sua iniciativa, o curso de graduação da UFSM para o qual pretendem retornar.

Reingresso com Transferência Interna: para candidatos que tenham abandonado ou cancelado um curso de graduação da UFSM, por sua iniciativa, e pretendem ingressar em curso diferente daquele que foi abandonado ou cancelado.

Transferência Interna: para candidatos regularmente matriculados ou com trancamento total do semestre em cursos de graduação da UFSM.

Transferência Externa: para candidatos regularmente matriculados ou com trancamento total do semestre em cursos de outras Instituições de Ensino Superior,

Portador de Diploma: para candidatos diplomados em cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados podem acessar o edital em: Edital Ingresso e Reingresso.


Publicações Recentes