Coplai divulga os resultados finais de participação na Pesquisa de Autoavaliação

A Coordenadoria de Planejamento e Avaliação Institucional (Coplai) da UFSM apresenta os resultados finais relativos à participação na Pesquisa de Autoavaliação 2016. Os resultados foram divididos em três segmentos: alunos, servidores e ensino a distância (EaD), sendo que em cada tabela é possível observar, por unidade universitária, a participação dos segmentos estabelecidos na pesquisa. A pesquisa ficou disponível para participação da comunidade acadêmica do dia 26 de setembro até 15 de novembro.

Com a divulgação dos resultados totais, é possível identificar como foi o comportamento de cada unidade de ensino nos diversos segmentos. Entre os alunos, merecem destaque os campi de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões e o Colégio Politécnico, com índices de participação de 71,6%, 54% e 54%, respectivamente.Já no segmento dos servidores, a maioria das unidades de ensino apresentaram índices de participação superiores a 50%. Quanto ao EaD, houve 26,3% de participação.

Nos links a seguir, é possível verificar os resultados por unidade de ensino e segmento:

Participação dos alunos

Participação dos servidores

Participação EaD

A Coplai pretende divulgar os resultados da Pesquisa de Autoavaliação 2016 até fevereiro de 2017. Mais informações sobre o processo de avaliação na UFSM podem ser encontradas aqui.

Fonte: ufsm.br