Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Esclarecimentos sobre o transporte público para a UFSM-FW

Tendo em vista os recentes incidentes envolvendo os ônibus do transporte público que atende os alunos da UFSM-FW, a direção da UFSM-FW realizou na tarde do dia 30 de outubro uma reunião com representantes do Diretório Central de Estudantes (DCE) e da Casa de Estudante.

A medida foi tomada para, em conjunto, solicitar junto à Prefeitura de Frederico Westphalen melhorias e adaptações no serviço prestado pela empresa de transporte coletivo por ela contratada. Ficou estabelecido em reunião que as três instâncias criarão um documento conjunto com as solicitações a serem entregues ao executivo municipal com o intuito de ser assegurado aos usuários um transporte urbano seguro e de qualidade.

Tanto a Direção da UFSM-FW quanto o DCE informaram em reunião que já haviam solicitado reunião com a Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen para tratar do assunto.