PPGAAA realizou palestra com pesquisador do Centro de Energia Nuclear da Universidade de São Paulo

A Disciplina de Qualidade do Solo do PPGAAA, ministrada pelo professor Rodrigo Ferreira da Silva recebeu na manhã de hoje (14) o Dr. Mauricio Cherubim para um “Ciclo de Discussão Sobre Qualidade do Solo”. No evento, estiveram presentes o professor Antonio Luis Santi (Chefe do DCAA), professor Claudir Basso (Coordenador do PPGAAA), os técnicos de laboratório Andrea Giovenardi e Felipe Bonini, alunos do PPGAAA e bolsistas de iniciação científica.

Sobre o palestrante

O Dr. Mauricio Cherubin é egresso da primeira turma do Curso de Agronomia da UFSM-FW e do PPGAAA. Atualmente é pesquisador do Centro de Energia Nuclear da Universidade de São Paulo (CENA),. Foi aprovado em 1º lugar em concurso para professor Adjunto da ESALQ, Piracicapa – SP.

Com informações do PPGAAA

Fotos: Leila Fachinetto