Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Universidade lança campanha #SouUFSM

Campanha visa mobilizar cidadãos favoráveis às Universidades e Institutos federais

Imagem em preto e branco, com formato de balão de conversa com contorno preto e preenchimento branco, escrito em preto dentro do balão #SouUFSMA UFSM teve 46 milhões do seu orçamento bloqueados. Isso reduz 30% dos recursos de capital da Universidade para 2019 e compromete as atividades de todos os campi da Universidade.

Em função disso, foi criada a campanha #SouUFSM que visa valorizar as atividades de Universidade, demonstrando a importância da UFSM na sociedade. Estão programadas atividades oficiais da campanha tanto voltadas para as redes sociais quanto presenciais.

Como participar?

Poste um vídeo ou foto em suas redes sociais demonstrando por que você abraça, defende e apoia a UFSM. Marque as páginas oficiais da UFSM e insira a #SouUFSM.

Na sua publicação fale sobre:

• Que pesquisa/projeto de extensão você participa que contribui com a sociedade?
  • Como a UFSM contribuiu na sua vida?
  • O que você aprende/ensina/compartilha por vivenciar a UFSM?