Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

2º edição do Fórum Regional Permanente de Extensão será realizado na próxima semana



A Pró-Reitoria de Extensão da UFSM (PRE), com o objetivo de ouvir e coletar as demandas da comunidade externa, realizará o Fórum Regional Permanente de Extensão nos campi da UFSM. Em Frederico Westphalen, o evento tem início às 9h, na próxima terça-feira (05), no Salão Nobre da Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen (ACI-FW).

O Fórum tem o objetivo de identificar as demandas consideradas prioritárias pelas comunidades locais e regionais dos municípios onde a UFSM tem presença física: Santa Maria, Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Além do Fórum, existe um formulário online para aqueles que quiserem contribuir sem se fazerem presente na ação. O respondente pode inserir contribuições em diferentes eixos de ações extensionistas. Esses dados serão utilizados como referência para o desenvolvimento de projetos de extensão da UFSM e permitirão que a Universidade consiga cada vez mais atender e estenda o conhecimentos à sociedade.

O Fórum e o questionário são abertos a comunidade.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-6751

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes