CEU IV elege nova diretoria

Foto da eleição no Centro de Convivência da UFSM-FW, com os moradores da CEU IVNesta quinta-feira (07), ocorreu a Assembleia Geral da Casa do Estudante Universitário (CEU) IV, que elegeu e deu posse aos novos representantes da Diretoria. Os novos representantes eleitos foram:

Roniberto da Silva Farias – Coordenador Geral

Gabriela Martins Pimentel – Vice Coordenadora Geral

Thaiane Karen Martins – Secretária

Willame Tiago da Silva Sousa – Coordenador de Patrimônio – Bloco A

Eduardo Benson Santos Barboza – Coordenador de Patrimônio – Bloco b

O que é a diretoria da CEU e como funciona a eleição

A Diretoria é o órgão responsável pela organização interna da CEU, composta por seus moradores, eleita em Assembleia Geral, com mandato de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Ainda, de acordo com o Regimento da CEU IV, os moradores que desejarem participar da composição da Diretoria se colocam à disposição, informam para qual cargo desejam se candidatar: Coordenador/a Geral, Vice-Coordenador/a Geral, Secretário/a, Coordenador/a de Patrimônio (Bloco A e Bloco B).

Após, cada morador recebe uma cédula com a opção de voto para todos os cargos. Se houver apenas uma indicação para cada cargo, os moradores votaram sim ou não. Caso haja mais interessados, a escolha é feita entre os candidatos.