Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Relações Públicas da UFSM-FW realiza lançamento de livros na próxima quarta-feira



Em comemoração aos 10 anos do curso de Relações Públicas, da UFSM-FW, a turma da disciplina de Gestão de Eventos promove o evento “(Com)texto RP”, no dia 27 de novembro de 2019, às 18h30min, no quiosque do Johnnie Fox’s Irish Pub, em Frederico Westphalen-RS.

Serão lançados livros dos professores do curso de Relações Públicas:

  • “Tendências de Comunicação Organizacional: temas emergentes no contexto das organizações” que, aborda 20 temas atuais relevantes, como, influenciadores, whatsapp, big data, diversidade, acessibilidade, fake news e responsabilidade socioambiental e, é organizado pelos professores do curso de Relações Públicas da UFSM/FW, Jones Machado, Patrícia Milano Pérsigo e Daiane Scheidt.
  • EBook “Livro de repórter: autoralidade e crítica das práticas”, que reúne a produção acumulada ao longo de uma década pelos grupos de pesquisa Estudos em Jornalismo (CNPq/Unisinos) e Resto – Laboratório de Práticas Jornalísticas (CNPq/UFSM), a obra é organizada por Beatriz Marocco, Angela Zamin e Marcia Veiga da Silva.

Além disso, será feito o lançamento do vídeo institucional do curso, elaborado pelos estudantes na disciplina de Laboratório de Produção Audiovisual, com orientação do professor Joel Guindani. Para animar, o evento contará com apresentações artísticas dos estudantes do curso de Relações Públicas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-6790

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes