Diretório Acadêmico de Engenharia Ambiental e Sanitária altera nome em homenagem ao estudante Bruno Foletto

Em homenagem no dia 02 de dezembro, o Diretório Acadêmico de Engenharia Ambiental e Sanitária (DEAS) alterou seu nome para Diretório Acadêmico Bruno Foletto (DABF), em homenagem ao estudante de Engenharia Ambiental e Sanitária falecido no dia 7 de outubro de 2019.

A cerimônia foi realizada no campus e contou com a presença de amigos, colegas, além do coordenador do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária Prof. Dr. Raphael Corrêa Medeiros e também da Prof.ª Dra. Eliane Pereira dos Santos que fizeram uso da palavra. Além disso, a estudante e vice-presidente do DAFB, Vanessa Tarone, fez uma leitura em homenagem ao colega.

Posteriormente, foi anunciada a alteração do nome do Diretório Acadêmico. Para finalizar o ato, foi feito o plantio de uma muda de árvore frutífera e a fixação de uma placa de homenagem.