Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Direção da UFSM-FW se reúne com autoridades para melhorias no trecho de acesso ao campus



Nesta quarta-feira (13), a direção da UFSM campus Frederico Westphalen (UFSM-FW) esteve em viagem a Porto Alegre para participar de reuniões com representantes de órgãos estaduais e federais. As discussões se deram sobre possíveis melhorias no trecho de acesso aos campi da UFSM-FW e do Instituto Federal Farroupilha campus Frederico Westphalen (IFFAR/FW): trevo, acostamentos, asfalto, pavimentação, entre outros.

Pela parte da manhã, o diretor Bráulio Otomar Caron e a vice-diretora Eliane Pereira dos Santos, representando tanto a UFSM-FW quanto o IFFAR/FW, reuniram-se com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, deputado Ernani Polo.

No período da tarde, reuniram-se com o Superintendente Adjunto do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Pedro Luzardo Gomes, e com o Secretário Adjunto da Casa Civil, Bruno Pinto de Freitas.

Segundo a direção do campus, a recepção das autoridades foi boa. “A resposta foi muito positiva. Todos os pedidos foram protocolados e cada uma das autoridades que visitamos já deu o encaminhamento em sua área para darmos andamento ao projeto do trevo e das melhorias”. Segundo o diretor Bráulio Otomar Caron, “as reuniões de hoje abriram espaço para futuras articulações”.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-7252

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes