Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Jefferson Alves da Costa Júnior publica livro O Aprendiz



Jefferson Alves da Costa Júnior, professor do Departamento de Engenharia e Tecnologia Ambiental – DETA, publicou um livro intitulado como “O Aprendiz”, que leva o leitor a uma grande jornada de autoconhecimento. Ele começou sua caminhada nessa área muito antes de ser docente na UFSM, realizando trabalhos e experiências e estudando sobre o assunto durante alguns anos.

O autor também relata o ponto de vista de uma criança de 10 anos ao permiti-la responder uma pergunta considerada por muitos filosófica, Jefferson pergunta “O que é a Vida?” e a resposta da criança é de surpreender, “A vida é um ciclo que as pessoas vivem para aprender, para atingir a Sabedoria”.

O livro se constrói envolvendo diversas áreas das ciências e ciências ocultas, trazendo questões reflexivas que abordam prioritariamente o Ser Humano, como, por exemplo, o que somos? Como o Ser Humano precisa viver em sociedade para que a mesma progrida civilizadamente? Será que todos são Livres? 

É uma obra que, com toda certeza, faz todos que leem pensarem em sua própria existência.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-8005

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes