Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

UFSM/FW recebe a visita do Deputado Estadual Beto Fantinel

Nesta sexta-feira, 03 de junho, a Direção do Campus da Universidade Federal de Santa Maria em Frederico Westphalen recebeu a visita do Deputado Estadual Beto Fantinel. Ele foi recebido pelo Diretor Braulio Otomar Caron e pela Vice-Diretora Eliane Pereira dos Santos.

A visita de cortesia teve como objetivo o repasse de demandas relacionadas aos Campus. A Direção aproveitou a visita para solicitar apoio para a realização de melhorias em um dos acostamentos da rodovia ERS- 158 (Linha Sete de Setembro, Frederico Westphalen, RS), que liga o km 40 da BR-386/158 à entrada dos Campi da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), correspondente a uma distância aproximada de 3 km.

Foi informado, também, que o acostamento apresenta buracos, cascalho solto e mato em alguns pontos, dificultando o trânsito de pedestres, em sua maioria alunos das Instituições supracitadas, que se tornam obrigados a caminhar na pista. Para resolver esse problema, foi sugerido que sejam colocados rejeitos de astalto no local, sendo que o transporte dos mesmos pode ficar sob responsabilidade da Universidade.