Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

UFSM/FW participa do Sabadão dos Negócios

No último sábado, dia 2, o Campus da Universidade Federal de Santa Maria em Frederico Westphalen participou do sabadão dos negócios, com o intuito de divulgar os cursos, projetos de extensão e EJs (Empresas Júniores) da universidade para a comunidade regional. Este evento foi realizado em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo, no calçadão da Praça Matriz, das 09:00 às 16:00, a convite do Fórum Regional de Cooperativismo. Neste dia foram realizadas degustações e compra de produtos das cooperativas regionais, mateada, apresentações culturais do Grupo 25 de Julho de FW (Etnia Alemã), sorteios e brindes.

Assim, a universidade teve um espaço onde diversos projetos de extensão se fizeram presentes, como a Agência da Hora, o Tour Virtual 360º pelo Campus, o projeto Seja UFSM, projeto Alimento de Origem, o projeto Flores para Todos, entre outros. Além destes, as empresas júniores AGR Jr e Ecológica Jr se fizeram presentes, como também o Programa de Educação Tutorial do curso de Agronomia, PET Ciências Agrárias. Assim estes compartilharam conhecimento, tecnologia e inovação com quem passava pela praça.