Diretório Acadêmico do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da UFSM/FW promove Café Pedagógico

Na tarde da última terça-feira, dia 12, aconteceu em nosso campus o Café Pedagógico, promovido pelo Diretório Acadêmico do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária Bruno Foletto. Durante o evento, o D.A. promoveu um momento de apresentação da nova chapa, e dos professores. Foi disponibilizado também um link para que os alunos pudessem enviar sugestões ao D.A. Já no final, foram sorteados 3 kits com cuia, chaveiro e enfeite de cuia e 6 kits com copo, chaveiro e enfeite de cuia, para os alunos que participaram do evento.