Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Reitor da UFSM visita o Campus em Frederico Westphalen



No dia 29 de novembro, terça-feira, o Reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Professor Luciano Schuch, visitou o Campus de Frederico Westphalen cumprindo uma agenda plena de atividades.

No turno da manhã, se reuniu com o Conselho do Campus onde debateu sobre os cortes orçamentários de 2022, a previsão de orçamento para 2023, a reestruturação administrativa do Campus e sobre outras formas de ingresso nos cursos de graduação.

Na sequência, participou do Projeto de Reconhecimento Profissional UFSM, cujo objetivo é homenagear os servidores e servidoras que completam 10, 20, 30 e 40 anos de dedicação à UFSM. Ao todo, 18 servidores foram homenageados por terem completado 10 anos de UFSM.

Seguindo as atividades propostas, o Reitor inaugurou a Pista de Caminhada – aberta a toda comunidade -, e o Laboratório da Serraria, construído em 2017, mas, somente agora inaugurado, devido ao investimento em equipamentos ocorridos nos últimos dois anos.

No período da tarde, o Reitor participou de uma reunião aberta com todos os servidores a fim identificar possíveis demandas do Campus. 

 

 

Luciana Braatz

Bolsista da Assessoria de Comunicação do Campus

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-9469

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes