Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

I Seminário de Resíduos Sólidos acontece na Câmara de Vereadores do município de Erval Seco

Aconteceu na noite de ontem, terça-feira, dia 29, o I Seminário de Resíduos Sólidos na Câmara de Vereadores do município de Erval Seco. O objetivo do seminário foi apresentar os resultados dos projetos de extensão do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Campus da Universidade Federal de Santa Maria, em Frederico Westphalen, realizados na escola Sebastião Lemes Mathias, com ênfase em educação ambiental e outros projetos desenvolvidos na cidade.
A realização do evento foi feita pela Prefeitura Municipal através Secretaria da Agricultura e do Meio Ambiente em parceria da UFSM/FW.