O Campus da UFSM/FW esteve presente no Descubra UFSM 2022

O Campus da Universidade Federal de Santa Maria, em Frederico Westphalen se fez presente na 9ª edição do Descubra UFSM, com o tema “Descubra sua melhor versão”, que aconteceu entre os dias 1 e 3 de dezembro no Centro de Eventos da sede da UFSM em Santa Maria.

Depois de dois anos de atividades somente virtuais, o evento voltou a acontecer presencialmente. Ao longo desses dias, a Instituição mostrou seus cursos, ações, áreas de atuação, projetos e oportunidades que oferece aos possíveis candidatos a ingresso na Universidade. O evento teve entrada gratuita e contou com a participação de cerca de 25 mil pessoas.

No estande da UFSM/FW, os cursos e o campus estão sendo divulgados por servidores e estudantes do Campus, dentre estes, a Vice-Diretora do Campus, Professora Eliane Pereira dos Santos esteve presente. Os integrantes do projeto SEJA UFSM-FW programaram atividades e sorteios de brindes aos visitantes do estande.