Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Ex-alunos da 3ª turma de Agronomia do Campus da UFSM/FW promovem encontro

No primeiro sábado de 2023, dia 7 de janeiro, a terceira turma do Curso de Agronomia do Campus da Universidade Federal de Santa Maria, em Frederico Westphalen, promovem encontro em comemoração ao seus 10 anos de formação.

O evento se iniciou às 09:00 horas da manhã com um momento de descontração e reencontro com amigos, colegas e professores. A programação começa com a fala de professores e amigos de turma, que no dia 23 de março de 2013 foram paraninfos e patronos da turma. Assim, os ex-alunos prestam uma homenagem ao Campus com um quadro, agradecendo a universidade por toda dedicação e empenho na formação destes profissionais. Após, a turma caminha pela instituição a fim de conhecer as novas instalações da mesma. E então, para encerrar a manhã, planta um Ipê Roxo nas proximidades da Pista de Caminhada da UFSM/FW.