Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Evento de integração dos estudantes de Jornalismo e RelaçõesPúblicas acontece nesta sexta-feira

A Agência Experimental de Comunicação Íntegra realiza nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro, o evento Movimentação. A atividade ocorre no campus da Universidade Federal de Santa Maria em Frederico Westphalen, a partir das 8h30. O objetivo da iniciativa é integrar os acadêmicos dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas.

O evento terá a participação de professores e profissionais da área de Comunicação, e contará com atividades como rodas de conversa sobre vida acadêmica e gênero, oficinas de produção de vídeo, Photoshop, fotografia, locução radiofônica e gestão de carreira, relatos de experiências profissionais, mostra de cases, além de atividades de integração e sorteio de prêmios. A programação se divide entre os períodos da manhã e da tarde, tendo seu encerramento às 17h30, com um happy hour no centro da cidade.

As inscrições para o evento já foram encerradas e a expectativa da equipe organizadora é de ampla participação dos inscritos. Mais informações sobre o Movimentação podem ser acompanhadas pelo perfil da Agência Íntegra no Instagram, @integraufsm.