Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Relações Públicas da UFSM FW realizou 6º Ciclo de Estudos



No dia 10 de janeiro de 2023, aconteceu na Universidade Federal de Santa Maria campus Frederico Westphalen o 6º Ciclo de Estudos em RP, evento acadêmico voltado para os estudantes do Curso de Relações Públicas. 

Com o tema “Trajetória e Escolhas de Mercado nas Relações Públicas”, esta edição do Ciclo de Estudos em RP teve como palestrante a egressa Kássia Lutz, narrando sobre sua trajetória no curso de RP e as escolhas profissionais a partir da sua formação acadêmica. Durante sua fala, Kássia destacou a importância das Relações Públicas para as organizações e também como a visão do profissional faz a diferença no local em que ele está inserido. 

Também foi elaborada uma exposição fotográfica, com imagens do Projeto Seu Olhar na Nossa História, desenvolvido em 2022 pela UFSM campus Frederico Westphalen em conjunto com a Prefeitura Municipal, a fim de promover a cultura do município sob uma visão turística local e natural, as quais foram inseridas no Calendário Institucional 2023 da UFSM/FW.   

Ao final, houve o Momento Tira-Dúvidas, com falas dos professores sobre o estágio obrigatório, atividades complementares de graduação e Extensão no Currículo, com o Grupo de Trabalho de Estágios, Coordenação de Curso e o Núcleo Docente Estruturante, representados pelos docentes Profª Drª Daiane Scheid e Profª Drª Patrícia Pérsigo, Prof Dr Luis Rabello Borges e Prof Dr Joel Felipe Guindani, respectivamente. 

O 6º Ciclo de Estudos em RP é tradicional no curso, realizado pelo Colegiado do Curso de Relações Públicas da UFSM campus Frederico Westphalen e contou com a organização dos acadêmicos da disciplina de Gestão de Eventos.

 O evento contou com o apoio da UFSM campus Frederico Westphalen, Vitrola, Supermercado Barril, Woody Presentes, Carioquêx, Agência Holy e patrocínio de Hey Peppers, os quais somos gratos pelas contribuições prestadas. 

Agradecemos, também, a todos que compareceram ao 6º Ciclo de Estudos em RP, a presença de cada um foi muito importante para o sucesso do evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-9693

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes