Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pró-Reitor de Planejamento da UFSM visita o Campus



Na última terça-feira, dia 17/01, o Pró-Reitor de Planejamento, professor Rafael Lazzari, e o Coordenador de Comunicação Social da UFSM, jornalista Maurício Dias, estiveram no Campus realizando reuniões com a Direção e alguns docentes com o objetivo de traçar planos futuros para o desenvolvimento da Unidade no que se refere à área da Comunicação.

No primeiro encontro, que contou com a presença do Diretor, professor Braulio Otomar Caron, das professoras Mirian Redin de Quadros e Luciana Menezes Carvalho, e do técnico Mateus Scherer, foram discutidos os primeiros passos para implantação de uma rádio educativa no Campus, com o intuito de atender a uma demanda dos cursos de Comunicação e, consequentemente, implantar um novo canal de divulgação da própria Universidade.

A segunda reunião teve a Política de Comunicação da UFSM como tema principal, com o objetivo de delimitar pontos estratégicos para tornar a comunicabilidade entre o Campus e a sede mais eficiente. Segundo o Pró-Reitor, a UFSM/FW deve reportar toda informação gerada na Unidade à Coordenadoria de Comunicação Social da Instituição. Contou novamente com a presença do Diretor e da professora Luciana Menezes Carvalho, além dos docentes Jones Machado e Daiane Scheid.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-9701

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes