Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Estudante de Jornalismo da UFSM/FW é semifinalista em prêmio nacional

A formanda de Jornalismo pela UFSM/FW, Graziela Machado Rocha está entre os 60 finalistas do Prêmio LED 2023, que recebeu mais de 2 mil inscrições. Graziela está concorrendo na Categoria Estudantes Inovadores e se classificou para a fase das entrevistas.

A estudante utilizou os conhecimentos da DCG Educomunicação, a participação no programa Mão na Mídia e seu trabalho de conclusão de curso, que está em andamento, para propor uma ideia inovadora.

Está é a segunda edição do Prêmio LED – Luz na Educação, um dos pilares do Movimento LED, iniciativa da Globo e da Fundação Roberto Marinho para incentivar práticas inovadoras na educação brasileira.