Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM/FW REALIZA CHAMADAS ORAIS DO SiSU 2023/1



Nesta sexta-feira, dia 17 de março, ocorreu a leitura da chamada oral do SiSU 2023/1 referente aos cursos de graduação da UFSM/FW. Vários candidatos e candidatas compareceram na biblioteca do Campus para concorrer às vagas oferecidas para os seis cursos de graduação da universidade.

Uma movimentação agitou a faculdade logo cedo, enquanto candidatos e familiares aguardavam a leitura da chamada oral, processo que reuniu vários concorrentes de diversas regiões e estados. Algumas autoridades do Campus sede se fizeram presentes nessa formalidade, como o reitor da UFSM, Luciano Schuch e o professor Félix Alexandre Antunes Soares, encarregado da leitura dos nomes.

Ynaê, candidata do curso de Jornalismo, contou que foi um momento de susto e alegria quando seu nome foi chamado. “Nunca morei tão longe da minha mãe assim, vai ser uma baita experiência e eu vou adorar viver esse momento que era meu sonho”, declarou.

A chamada oral é um procedimento utilizado pela UFSM a fim de potencializar o preenchimento das vagas que restaram da chamada regular. A lista de espera é formada por pessoas que se inscreveram no SiSU e optaram por entrar, mas que, pela pontuação obtida, não se classificaram para a primeira chamada.

Julia Cechin

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-9812

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes