Primeiro dia de programações para a Semana da Calourada 2023 da UFSM/FW

Hoje, dia 20 de março, começou oficialmente a programação da Semana da Calourada do ano de 2023 no Campus da UFSM em Frederico Westphalen. O evento, programado com o objetivo de integrar os novos alunos, foi planejado para tornar a experiência universitária uma boa memória na vida de cada Calouro e Caloura da UFSM/FW.

Na segunda-feira de hoje, as atividades começaram pela manhã com uma surpreendente surpresa que chegou diretamente do céu para alegrar o dia de toda a comunidade acadêmica presente no Centro de Convivências da universidade. Algumas empresas de Frederico Westphalen também marcaram presença na ação, trazendo oportunidades e entretenimento.

Durante o período da tarde, os calouros foram apresentados aos setores que compõem a estrutura da UFSM/FW, em um momento de comunicação institucional entre os novos alunos e os servidores do Campus.