Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

UFSM/FW promove cerimônia de formatura dos cursos de graduação

No último sábado, 18 de março, foi realizada a solenidade de colação de grau dos cursos de Agronomia e Engenharia Florestal da UFSM/FW. O evento ocorreu na Liv Space, em Frederico Westphalen, e toda a formatura foi oferecida gratuitamente aos graduados da universidade.

A cerimônia contou com a presença do diretor do Campus, professor Braulio Otomar Caron e também com docentes, discentes e servidores da UFSM/FW envolvidos na organização da colação de grau.

Durante o evento, três alunos foram agraciados com o Mérito Acadêmico CREA-RS, um formando do curso de Agronomia e dois de Engenharia Florestal, que ficaram empatados. O Mérito Acadêmico representa o esforço do estudante durante o curso e tem um importante significado para o início da sua carreira no mercado de trabalho.

A UFSM/FW tem orgulho em compartilhar um momento tão significativo ao lado dos seus graduandos.