Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Segundo dia de integração aos calouros e calouras na UFSM/FW

Nesta terça-feira, dia 21 de março, a programação da Semana da Calourada 2023 começou com uma conversa apresentando as Coordenações de curso e DAs para os diferentes cursos de graduação e seus calouros e calouras. Nesse momento da programação, cada curso preparou dinâmicas, falas de motivação e informações sobre as funções do Portal do Aluno da UFSM/FW, esclarecendo todas as dúvidas dos ingressantes do Campus.

No período da tarde e da noite os novos alunos assistiram a VII Aula Inaugural Integrada, aplicada pelo Pró-Reitor de Extensão da UFSM, Prof. Dr. Flavi Lisboa, com o tema: Extensão Universitária e a formação do/da estudante. A apresentação também contou com a presença do Reitor da UFSM, Prof. Luciano Schuch.