Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM/FW promove ação de incentivo à qualidade de vida no trabalho



Na última quinta-feira (25/05), a UFSM/FW promoveu uma roda de conversa para os(as) servidores(as) do Campus, com o tema: “Ergonomia e Cuidados com a Saúde do Trabalhador(a)”, ministrada pelo fisioterapeuta Fabrício Foltz Bordignon, da Secretaria Municipal de Saúde de Frederico Westphalen.

O Campus iniciou em novembro de 2022 um planejamento de ações objetivando a promoção de qualidade de vida no trabalho (QTV), destinado aos(as) servidores(as) da UFSM/FW. O serviço, que objetiva contribuir com o bem estar dos funcionários no trabalho, vem promovendo ações desde janeiro de 2023, priorizando o atendimento às necessidades e anseios da comunidade acadêmica.

A conversa promovida pelo Campus com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Frederico Westphalen, ofereceu um momento de aprendizagem e socialização, onde os envolvidos na ação sanaram dúvidas e participaram de uma dinâmica de ginástica laboral, sob a orientação do fisioterapeuta.

Agradecemos a parceria da Secretaria Municipal de Saúde da Cidade e a todos e todas que participaram da atividade.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-10358

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes