UFSM/FW promove dia de vacinação no campus em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de FW

Na última terça-feira, 30, foi dia de vacinação contra Covid-19 e Gripe no nosso campus da UFSM Frederico Westphalen. Na ocasião, alunos, docentes e servidores puderam realizar a imunização aos vírus, através do atendimento da Secretaria de Saúde do município.

Foram disponibilizadas doses bivalentes contra a covid e trivalentes contra a gripe, facilitando a acessibildade dos estudantes em poderem se vacinar dentro da universidade.

Aos que não conseguiram realizar a vacinação no dia 30, haverá novamente dia 06/06 (terça-feira), das 08:30 às 10:30, novamente com vacinas de Covid-19 e Influenza. Fica o agradecimento da UFSM/FW pela parceria da Prefeitura de Frederico Westphalen, juntamente com o atendimento da Secretaria de Saúde.