Curso de Agronomia participa da 12° edição da viagem técnica ao Cerrado Brasileiro

De 26 a 29 de junho, alunos da disciplina “Agricultura Especial” do curso de Agronomia da UFSM/FW participaram da 12° edição da viagem técnica ao Cerrado Brasileiro: conhecendo um pouco do AGRO em grande escala. A excursão oportuniza uma semana de aprendizados e oportunidades para os estudantes do curso que, além de conhecer uma nova região, podem entender melhor o funcionamento de empresas que podem oportunizar estágios e/ou a própria colocação profissional futuramente.

Os acadêmicos do curso de Agronomia receberam uma comitiva em visitas às empresas, conduzida pelo Prof. Gilvan Moisés Bertollo. O retorno das empresas foi positivo por conta do senso questionador da turma.