Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Núcleo de Assistência Estudantil da UFSM/FW retoma as atividades do clube de leitura “Lendo Mulheres”

O Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), em parceria com as estudantes do curso de Jornalismo, retomou as atividades do clube de leitura “Lendo Mulheres”. O espaço é aberto para toda comunidade acadêmica, com o objetivo de construir um espaço de reflexão, de troca, de acolhimento e de fortalecimento de laços. A proposta é incentivar a leitura de obras escritas por mulheres. O grupo escolhe uma obra literária e realiza um debate, mediado pelas próprias participantes do clube.

Os encontros acontecem às quartas-feiras, de quinze em quinze dias, no Centro de Convivência. O primeiro encontro deste semestre acontecerá na próxima quarta-feira (16), às 17h. A obra escolhida foi “Ponciá Vicêncio”, de Conceição Evaristo. Mais informações podem ser encontradas junto ao NAE, pelo e-mail: naefw@ufsm.br.

Texto: Beatriz Vieira