Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

UFSM/FW realiza 10ª Jornada Pedagógica

Na tarde de ontem, 09, a Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen, através do DAP (Divisão de Apoio Pedagógico) e em parceria com a Coordenadoria Acadêmica, realizou uma roda de conversa para os docentes.

O encontro estava alinhado à Política Institucional de Formação Docente e tinha como tema “Desafios do Ensinar e do Aprender em tempos pós-pandêmicos: a docência universitária em questão”, ministrada pela convidada Profª Drª Ana Carla Hollweg Powaczuk, do Departamento de Metodologia do Ensino do Centro de Educação da UFSM.

O evento contou com a participação de cerca de 40 servidores, sendo um momento de valorização das experiências docentes já existentes e de construção de novos conhecimentos acerca da temática da formação continuada docente.