UFSM/FW comemora o dia do estudante

Na última sexta-feira (11/08), o Campus da Universidade Federal de Santa Maria, em Frederico Westphalen, oportunizou momentos de descontração para a comunidade acadêmica, em comemoração ao dia do estudante.

A programação foi organizada pelo Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), e pela Divisão de Apoio Pedagógico (DAP), em parceria com a Comissão de Cultura e Arte do Campus. As atividades comemorativas contaram com um momento nostalgia, um momento musical e brincadeiras entre estudantes e servidores da universidade.

O momento nostalgia objetivou a integração entre os alunos, na ocasião os presentes participaram de jogos como “Imagem e Ação”, STOP, UNO, palavras cruzadas, quebra-cabeças, entre outros.

A empresa Conceito A, de Frederico Westphalen, contribuiu para a diversão do momento com a plataforma giratória e o espelho mágico, equipamentos para gravar vídeos interativos e tirar fotos. As ações em comemoração ao dia do estudante são uma forma de valorizar e comemorar a importância do estudante para a UFSM/FW. Nas palavras da vice-diretora da universidade: “são os alunos que dão vida ao Campus”.