Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

UFSM/FW realiza a Formatura Integrada 2023.1

No último sábado (26) a Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen, realizou a Formatura Integrada 2023.1. A colação de grau foi feita na Liv Space e contou com a presença de mais de 800 convidados.

Ao todo foram formados 40 novos profissionais, sendo esses 13 engenheiros agrônomos, 1 engenheiro ambiental e sanitarista, 5 engenheiros florestais, 9 jornalistas, 6 relações públicas e 6 bacharéis em sistemas de informação.

Durante a ocasião, o CREA/RS (Conselho Regional de Engenharias e Agronomia do Rio Grande do Sul), representado pelo engenheiro agrônomo Lauro Luiz Somavilla realizou a certificação de “Mérito Acadêmico” nos cursos de engenharia sendo esses os premiados:

• Agronomia: Pedro Mucin Montó
  • Eng. Ambiental e Sanitária: Eduardo Ferreira Bretos
  • Engenharia Florestal: Joana Celestini

Além disso, o Conrerp – 4ª Região (Conselho Regional de Relações Públicas) também realizou a certificação de mérito acadêmico, representado pela professora do curso de Relações Públicas, Daiane Scheid. A aluna premiada foi a RP Maria Gabrielle Ribeiro de Sousa.

A UFSM/FW deseja muito sucesso aos recém formados, a Universidade Federal de Santa Maria estará sempre aberta para esses grandes profissionais!